Preste muita atenção nas palavras ditas e na força que tem o universo

Quero trazer para vocês algumas situações vivenciadas por mim, onde algumas palavras pronunciadas mudaram o meu pensamento e consequentemente fui direcionada para outro meio.

Logo na minha adolescência, ou quase saindo dela, eu me apaixonei. Era forte o sentimento que nascia no momento em que vi aquela pessoa pela primeira vez. No primeiro olhar eu me interessei por ele. Depois de algum tempo voltamos a nos encontrar e acabamos nos envolvendo. Naquele dia conversamos muito e foi maravilhoso aquele momento. Perguntei se ele tinha namorada e ele me respondeu que não e a mesma pergunta ele me fez e a resposta também foi negativa. Então ele me disse: “Já que estamos só podemos tentar um namoro”. Naquela altura eu estava totalmente apaixonada, me sentir a pessoa mais feliz desse mundo.

Nos despedimos trocamos números de telefones e já estávamos pensando no próximo encontro. Saímos algumas vezes, mas de fato o namoro não chegou a ser concretizado. Só sei que no desenrolar dessa história, sem nem um fim e nem um começo de namoro. Eu pego ele beijando outra. Meu mundo caiu naquele instante. Como assim?! Ele disse pra mim vamos tentar um namoro e está com outra?! Fiquei muito mal, presa dentro de mim e vivendo aquelas palavras que foram ditas no primeiro encontro.

Eu precisei de ajuda pra suportar a dor e tive que fazer terapia. Procurei uma psicóloga para que pudesse me ajudar a passar por aquele momento. E ela me ajudou muito. Mas tive uma força que foi maior do que a da psicóloga, a força do pensamento e na ordem e direcionamento que dei ao universo.

Meu pensamento foi que um dia ele iria me procurar e eu estaria pronta pra devolver a situação e a dor que ele me fez passar e solicitei deferimento do universo. E esse dia chegou, em menos de um ano ele estava atrás de mim. Eu já tinha superado tudo, estava com o coração limpo e feliz. Feliz também, pois o momento esperando aconteceu. E a situação foi bem mais do que eu esperava.

Não tive a coragem de dizer que tinha pedido tanto essa ocasião. E tudo foi acontecendo naturalmente. Saímos, ficamos, dormimos juntos e no dia seguinte ele me deixou em casa. Ele estava empolgado. Chegando a noite ele me ligou, queria me encontrar novamente, o mais breve possível. Mas eu disse o seguinte: Eu não quero te ver mais. De imediato ele responde: Por que, você não gostou de ter saindo comigo? E eu respondo: Não é essa a questão. Eu só não gosto de você, não sou mais apaixonada por você e isso basta.

Ele tentou entender o estava acontecendo, o que ele tinha feito de errado. Não sei se ele teve a resposta que procurava, mas a resposta que eu precisava eu tive e foi maravilhoso obtê-la.

O universo nos devolve tudo na mesma ordem. Certamente as dores sentidas diante de cada resultado foram diferentes, mas o que foi plantando é sempre uma boa colheita.