MACULAR (Série Reflexiva Mente) ROBERTA LESSA
.BOM DIA BOA TARDE BOA NOITE...
"... soube silenciar aquele que mais falou, soube falar aquele que mais calou; descendendo dos homens a palavra, mesmo que contida, é comunicada através de silentes lábios, sábios disso pelo tempo ido; esse mesmo tempo que corroeu os grilhões que aprisionava o vento da história e que ocorre por entre as ventas de quem jamais ouviu da memória a derivação da obscuridade para uma das verdades do ocaso:: soprou... soprou...soprou ... limpou-lhe a mácula, que silente, ocasionava a inércia de sua mente ..."
...BOM DIA BOA TARDE BOA NOITE.
Imagem de Internet
.BOM DIA BOA TARDE BOA NOITE...
"... soube silenciar aquele que mais falou, soube falar aquele que mais calou; descendendo dos homens a palavra, mesmo que contida, é comunicada através de silentes lábios, sábios disso pelo tempo ido; esse mesmo tempo que corroeu os grilhões que aprisionava o vento da história e que ocorre por entre as ventas de quem jamais ouviu da memória a derivação da obscuridade para uma das verdades do ocaso:: soprou... soprou...soprou ... limpou-lhe a mácula, que silente, ocasionava a inércia de sua mente ..."
...BOM DIA BOA TARDE BOA NOITE.
Imagem de Internet