O Tempo

Veja, as pétalas da floor do tempo estão caindo...

Mas não se preocupe a culpa não é sua, nem de ninguém o tempo passa, tudo floresce e murcha nada está livre de seu próprio tempo...

Você cuidou dela, fez valer a pena, o tempo, vai levar as flores desabrochadas, mas vai deixar os botões...

Assim segue o tempo, punindo, recompensando...

Não há o que temer, discutir ou atenuar, ele passa depressa, aproveite o tempo que tiver...

Para tudo há tempo, ouro ou prata, o valor dele quem decide é você...

No final a ampulheta do tempo está em suas mãos, sua areia escoando entre os dedos tempo a tempo, sempre há tempo...

A mesma quantia cai todo dia, contando ou não isso é tudo que terá...

Analisando friamente são números, aquecendo com o coração é o presente mais valioso que possui, tudo que realmente importa...

Você não tem tempo a perder, o tempo nunca é perdido, a vida sim...

Lembre-se disto, hoje, amanhã e sempre, desta forma não correrá o risco de ver sua pele enrrugada e oxidada pelo tempo imaginando o que poderia ter feito, pois assim, estará desperdiçando novamente, o precioso tempo que tens...

Zeu Rodrigues
Enviado por Zeu Rodrigues em 20/11/2018
Código do texto: T6507401
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.