Consumido Cadáveres dentro de Si

Você traz coisas mortas dentro de você?

Você traz pessoas mortas dentro de você?

Como você as alimenta? Com seu tempo, com sua vida, com seu sangue, com seus lamentos e dores ou todas as alternativas apontadas?

Na verdade, não seria você a se alimentar destes cadáveres, mesmo as custas de se envenenar de morte todos dias?

Você culpa os mortos, pensamentos, ressentimentos, mágoas e frustrações por não conseguir agir e viver. Você aprendeu sem querer a ter medo da vida e culpa aquilo que te causa medo por não te deixar viver.

Na verdade, você tem medo, mas nunca deixou de ter vontade de viver. Mas por que o medo parece mais forte que a vontade de viver? Ou você estaria fingindo que vive para não ser cobrado por seus medos?

O que te impede de simplesmente viver a não ser uma ilusão que tem alimentado a anos? Você realmente está vivo? Como responderia isto no sentido pleno da palavra?

Por que você finge que este o texto não se refere ao que você realmente sente?

Wendel Alves Damasceno
Enviado por Wendel Alves Damasceno em 18/11/2018
Código do texto: T6505765
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.