ESCOLA SEM PARTIDO OU A IMBECILIZAÇÃO GERAL.

Lá em Uberlândia/MG a Câmara de Vereadores interferiu numa Escola e proibiu que se desse aulas e palestras sobre qualquer assunto que não fosse o determinado pela direção. É o Estado Policial em vigor,pós eleição do O COISO.

E as mães evangélicas ficam todas tumultuadas se não ouvirem a ORDEM do pastor sobre as aulas dos filhos. São os analfabetos de plantão à procura de um dom divino que só o pastor pode trazer. Aleluia,irmão!!!

A Canalhice na condenação de Lula é algo agride qualquer jurista advogado que se preze. Moro ultrapassou todos os limites possíveis da magistratura.Para condenar Lula,Moro fez um conluio com o TRF4. A Prova disso está na sentença MEQUETREFE de Moro sem nenhuma prova.e Foi aceita pelo TRF4 sem ressalvas!!! Incrível!!! Detalhe:Como o juizeco Moro não conhece Leis,o TRF$ percebeu e aumentou a pena de Lula em mais 3 anos,senão Lula poderia adquirir a prescrição da pena.Coisas da ignorância de Moro.

E por falar em Ignorância deste juiz Moro,vamos a algumas frases dele no Fantástico:* SE ANALISE AS PROVAS... EU NÃO SOU POLÍTICO QUE MINTO...* Cruzes!!! É um chute no saco da língua portuguesa. Parece um menino/a de primeiro grau falando. Se vocês querem saber onde estão os erros nas frases acima de Moro,procurem um Professor de Português. Um juiz que diz ter feito Graduação/Mestrado/Doutorado não pode cometer ERROS de Português assim. Pois é...É a classe média IGNORANTE e truculenta. É Mole ou quer mais?!?!?!

VIVA! VIVA! A Bosta e a Merda se juntaram!!! E vai feder no Brasil todo. É Mole?!?!?!

Um juiz,no mínimo,deveria conhecer a conjugação verbal,principalmente o subjuntivo. Falta leitura a este pequeno juiz.Quem não lê ,não sabe escrever.Mormente um juiz. E a Globo muito ordinária,já o elegeu para próximo presidente. Com erros de português e tudo o mais. É a Merda em que a Globo.a mídia vagabunda,a classe média transformaram o Brasil. É o Brasil IMBECIL dominado pelos pastores evangélicos que fazem o que querem das ovelhas manipuladas. SOCORRO!!! EU QUERO MINHA MÃE!!

E os generais de pijama ou não estão LOUQUINHOS para assumir o governo brasileiro.Sabem que O COISO é uma Merda imposta pelos EUA.

E,aí,os generais e outros oficiais ficam pululando feito maricotas sobre a ordem constitucional. Constituição? Que se LIXE!!! É A MERDA GERAL!!!

E a Classe Média IGNORANTE e ESTÚPIDA ainda não se deu conta do que ela fez ao Brasil. A Classe Média vai pagar um preço muito caro pelo tiro no pé que deram. As empresas brasileiras vão fechar graças à liberação das importações.Igualzinho ao que aconteceu no governo FHC.Lembram? É claro que não lembram . As Médias e pequenas empresas(que financiaram o Golpe) vão pagar pela imbecilidade que fizeram. Igualzinho ao que aconteceu no governo fajuto do FHC. As importações vão matar a indústria brasileira. E os empregos também.Sacô,mané?!?!?!

VIVA! VIVA! O filho do Bolsonaro quer prender e trucidar uns 100 mil do MST. Ele diz que são vagabundos,que não trabalham,que não fazem nada anão ser *encher o saco* . Este filho do Bolsonaro deveria mostrar o que aconteceu com sua família lá no Vale do Ribeira.Ficaram ricos em usurpação de terras.Este o Moralismo Bolsonariano. Basta um repórter ir até o Vale do Ribeira(sul de SP) e colher os dados sobre a família Bolsonaro. Nem Jesus vai salvá-lo!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 14/11/2018
Código do texto: T6502320
Classificação de conteúdo: seguro