POR QUE O SUPREMO NÃO PERMITIU A EMISSÃO DE COMPROVANTE DE VOTAÇÃO ? POR QUE OS INSTITUTOS DE PESQUISAS ERRARAM TANTO

É para se pensar sobre estres dois tópicos. Dilma estava em primeiro lugar nas pesquisas em BH e os Institutos a consideram eleita. E perdeu!?!?!? E o caso do Senador Requião é o mesmo. O que aconteceu? por que candidatos sem nenhuma expressão política foram eleitos com grande quantidades de votos? E a pergunta fica no ar:*Por que o Supremo Não permitiu a impressão de um papelote comprovando o voto do eleitor/a? Huckers disseram que a urna eletrônica era devassável e passível de se manipular. E por que o Supremo CANCELOU mais de 3 Milhões de títulos de eleitor no Norte/Nordeste ? E o que disseram os Institutos de Pesquisas por ERROS tão grandes na pesquisa pré-eleitoral?

Não há como provar se os votos de um filho do Bolsonaro(Quase 2 Milhões de votos) são verdadeiros ou não. Tudo graças ao Supremo. Mas que há lebre nesta cartole,ah! isso há.

Me impressiona muito a falta de visão(ou ingenuidade) do PT para com os fatos que se sucederam desde 2005 para cá. Antes de 2005,houve o Caso Banestado que não foi apurado devidamente. Um Delegado federal e um Promotor de Justiça tinham muitos dados( e ainda tem) que comprovavam a enorme Evasão de dinheiro do B rasil para os EUA,via Foz do Iguaçu.Foram mais de 150 Billhões de dólares!! A Justiça norte americana se assustou com tamanha remessa de dinheiro.Por que deputados do PT e outros partidos não propuseram uma CPI para investigação? Ou se propuseram,que fim levou? Os acontecimentos que levaram ao Golpe de 2016 se iniciaram em 2005 com a Delação do amigão do Joaquim Barbosa-Bob Jefferson-contra o PT,mormente Dirceu. Em 2005,foi convocada uma reunião dos Grandes Meios de Comunicação pelo dono da Abril-Roberto Civita. A partir desta data,toda a mídia iniciou uma perseguição ao Lula e PT sem cessar.Noite e dia,toda semana,todo mês,todo ano. O Golpe de 2016 se iniciou neste anor de 2005. O juiz Moro que nada fez no Caso do Banestado,a não ser prender e soltar seu conhecido -o doleiro Youssef. A partir de 2007,Noro começa a frequentar o consulado e a embaixada norte americana em cursos e palestras promovidas pelos pessoal norte americano. Será que o Governo de Lula e Dilma não possuíam um serviço de inteligência para monitorar o que acontecia com Moro e outros juízes e procuradores frequentadores assíduos da embaixada norte americana? Falta de visão ou ingenuidade? Deu no que deu. E hoje,este pequeno juiz de Maringá está mandando no Brasil. E Lula está preso,condenado por ele.

Outro caso típico da falta de visão do PT,quando governo,foi não se inteirar do trabalho que os pastores evangélicos começaram a fazer junto à periferia das grandes cidades e pequenas também. Haddad perdeu sua reeleição justamente na periferia,onde o PT tinha grande número de eleitores.Por quê? A periferia das grandes cidades foram tomadas pelos pastores evangélicos que passaram a atuar politicamente em prol de partidos.Éra só se inteirar do que fez Alckmin junto aos pastores e os cargos oferecidos. O candidato de Alckmin/João Dória/ teve mais de 32% dos votos em Cidade Tiradentes-reduto petista- derrotando assim Haddad. E o PT continuou a não fazer nada em relação às periferias das grandes cidades. E perdeu de novo para presidente. Os pastores fizeram trabalho de formiguinhas,claro que financiados por partidos.E hoje os pastores evangélicos estão no Poder,com orações ridículas de um Magno Malta e um Mala-Que-Não-Faia. Assumiram o Poder e o PT a ver navios. E o Lula preso.

O Golpe foi dado com a ajuda do Supremo,da CIA, e do PT também.

A Constituição Brasileira foi jogada no lixo por Joaquim Barbosa e foi pisoteada pelo juiz Moro. E Moro vai destruí-la mais como ministro da justiça. Moro bem que poderia levar o*zé-da-justiça* para ser seu ajudante na destruição do PT. E como o*zé*ajudou a destruir Lula e o PT!

2019 será o Ano da Bárbarie.Salve-se quem puder!!!

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 13/11/2018
Código do texto: T6501505
Classificação de conteúdo: seguro