UMA NOITE DENTRO DE MIM (Série Reflexiva Mente|)ROBERTA LESSA



Há uma noite dentro de mim, que chora de véspera à espera de lutas por virem: ser noite não é o mesmo que de por ela ser habitada .

Há uma véspera dentro de mim, que nutre luta à espera de vesdistâncias por surgirem: ser véspera não é o mesmo de por ela ser revelada.

Há uma luta dentro de mim, que distancia medo à espera de janelas por abrirem: ser luta não é o mesmo de por ela ser ampliada.

Há uma janela dentro de mim, que muda visão à espera de buscas por medirem: ser janela não é o mesmo de por ela ser justificada.

Há uma mudança dentro de mim, que fortalece busca à espera de loucuras por seguirem: ser mudança não é o mesmo de por ela ser acolhida.

Há uma busca dentro de mim, que enobrece alma à espera de vésperas por emergirem: ser busca não é o mesmo de por ela ser fundamentada.

Há uma louca dentro de mim, que anoitece forte à espera de noites por ocorrerem: ser loucura não e o mesmo de por ela ser contemplada.
A imagem pode conter: pessoas sentadas, planta, flor e atividades ao ar livre
Roberta Lessa
Enviado por Roberta Lessa em 12/11/2018
Código do texto: T6501103
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.