Oi

Sei, eu entendi .......

Mas porque tenho que ser infeliz, sofrer por dentro para que você possa ser feliz!?

Porque a sua felicidade depende da minha existência em sua vida e a minha felicidade não depende de nada?

Não consigo entender como você se preocupa tanto com o seu sentimento e não se dá conta de que não estou sentindo o mesmo que você diz estar sentindo?

Como você tem a capacidade de dizer que eu criei um mundinho que não existe, quer dizer que, mais uma vez terei que me anular para fazer os outros ficarem bem?!

De onde vem esse gostar tão intenso, se não tivemos a chance de conviver um pouco mais?

Porque eu devo participar de suas responsabilidades se não dou conta nem das minhas?

Não quero invadir a vida de ninguém, não quero minha vida invadida, não quero depender de ninguém e nem que alguém dependa de mim.

Quero independência e liberdade, quero resolver os meus problemas sozinha, porque os problemas são meus e não seus, se você entrar na minha vida para resolver meus problemas não terei mais a liberdade que tanto quero.

Não quero que você coloque o parafuso na parede, quero que me ensine e.corrija quando eu estiver fazendo errado, quero que diga que está torto.

Não quero que troque o pneu do carro, pode deixar que eu troco, eu tenho que aprender a me virar sozinha, na vida nada é eterno. Tudo tem prazo de validade, quero aprender o máximo que eu puder para guardar em minha memória e poder bater no peito e dizer: foi eu que fiz!

Acredito que seja simples, não seja ofensivo e não machuque ninguém querer aprender coisas diferentes, que não são de minha alçada e que não tenho dificuldade alguma para executar.

Isso é pedir demais!?

Adalaine Nogueira
Enviado por Adalaine Nogueira em 09/11/2018
Código do texto: T6498473
Classificação de conteúdo: seguro