RECEITA CORPOÉTICA (Série Reflexiva Mente) ROBERTA LESSA

RECEITA CORPOETICA

INGREDIENTES:
Uma porção de palavras (Cozidas e deixadas al dente)
Uma pitada de inspiração (Bem generosa)
Uma xícara de rimas (Das bem crocantes)
Uma lata de intensões (Já pré cozidas)
Uma colher de motivações (Escolhas as mais maduras)
Reticências picadinha (Devem ser colhidas na hora do preparo)
Um copo de amor (Prefira os mais concentrados e já curtidos)

MODO DE FAZER:
Em uma página alva e limpa de idéias vá adicionando todos os ingredientes, reservando o amor (é sempre bom ter muito amor de reserva) , que deve ser adicionado cuidadosamente por último.
Deixe os ingredientes se incorporarem batendo bem, até que fique uma bela massa homogênea, mas atenção não deixe que percam a textura de cada ingrediente.
Adicione aos poucos e sem bater, todo o amor reservado e vá de leve misturando até ser incorporado à massa.
Em uma forma de coração, já untada de encantos e enfarinhada de ternura coloque a massa e leve para assar no calor brando do peito do ser amado.
Observação: Esta receita gera infindas porções, basta saber dividir bem e deixar sempre o último pedaço guardado para que no outro dia ele se multiplique.

Sirva quente...
Sirva frio...
Sirva-se...
 
Roberta Lessa
Enviado por Roberta Lessa em 07/11/2018
Código do texto: T6497250
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.