Ajudar ou ser Ajudado
O mundo tem diversas pessoas que não tiveram a oportunidade de estudar, por ambos motivos, falta de dinheiro ou até mesmo por não falarem pra eles que estudar por mais dificil que seja poderia fazé-los virar um médico ou até mesmo um piloto de avião, muitos estão lendo e pensando o que tudo isso tem a ver com ajudar as pessoas?
O mundo tem pessoas inteligentes nas ruas, pessoas que foram negadas pelo mundo e se sentiram negadas pelas familias pelos amigos e até pessoas que pensaram que ele ia mudar, a vida não resultou em ajudar essa pessoa, porém as pessoas sabem que a maioria das pessoas que desistam de receber ajudar elas são inteligentes, fazem invenções que até a ciência dúvida...
Agora me digam vocês acham que sabem demais
Porém as pessoas que muito julgam os moradores de rua são os que mais aprendem com eles, muitos sabem e tem a consiência que tudo que ele quiser ele pode fazer pra ajudar a eles mesmos, afinal se vocês querem a verdade ou a verdadeira HUMILDADE basta reconhecer que os moradores de ruas eles não roubam, por que eles tem a capacidade de um dia pode mudar a vida deles, eles sabem apesar de muitas dificuldades que tem pessoas que podem ajudar eles e por amplos problemas as pesssoas aceitam ajudar eles, porém eles não aceitam ajuda por não saberem se aquela pessoa pode realmente ajudar a eles ou duvidam deles pois a vida deu muitas rasteiras neles, mas eles todos os dias acordam com o pensamento que um dia eles teram os sonhos realizados.
Agora eu pergunto a vocês, você ajuda ou você é ajudado?
reflita essa noite sobre isso e pense se você quando passar por alguém você julga ou pensa em ajudar ?