Qual o SENTIDO DA VIDA?

Como fazemos para voltar a ser criança? É possível recuperarmos nossa inocência? Há como resgatarmos o tempo perdido?

De repente,possuímos 17 anos e estamos prestando um vestibular que definirá muitas coisas em nossa vida.Passamos nosso tempo aprendendo conceitos básicos sobre como viver,sem termos nossa consciência aprofundada,e,de repente,cai sobre nós o peso da maturidade.Penso que a cada passo que damos em nossa vida,regredimos em nossa naturalidade.Mas também não há muito o que se fazer,alguns suportam o peso da vida somente através de seus vícios,como álcool;drogas(lícitas ou ilícitas);etc.Fico desnorteado por perceber que a solidão,tão temida pela sociedade,é atualmente a melhor companhia de muitas pessoas,por perceber que valorizam muito mais uma falsa liberdade do que nossos sentimentos verdadeiros,é triste perceber que caminhamos para um beco sem saída.É triste porque,em algum lugar do mundo,independente de seus atos,ou de como se sente,encontrará pessoas semelhantes...Contudo,se uma pessoa corre tanto procurando alguém,quando a(o) achar poderá se esquecer de como é ser quem é,por estar convivendo com tanta divergência...A profunda solidão reina em mentes abençoadas pelo conhecimento,e se abstêm em mentes vazias.

PARTE 1.