Um dia qualquer!

Onde que se aperta o botão pra desaparecer, eu estou exausto de tudo e tudo parece ser demais para mim, algo diferente talvez aconteça e eu não estou preparado, suportar tudo isso nos ombros dói e eu não consigo relaxar, todos os dias sou tomado pela monotonia que é minha vida, este não é um pedido de socorro é apenas um desabafo, chorar não é mais suficiente, fumar não me acalma, e todos só me falam que isso é falta de Deus, aonde eu estou que nem me reconheço mais, eu me olho todos os dias no espelho e não me noto como antes uma parte de mim ainda falta e eu já cansei de procurar, ficar em completo abandono com meus próprios fantasmas não tem se tornado uma opção viável, eu só me pergunto porque eu estou aqui se eu não quero estar, eu cansei de tentar ser forte quando na verdade eu só quero me entregar, eu cansei de mim, de todas as portas fechadas e de tentar ser eu, eu só queria uma dose mais forte de meus remédios, e esquecer a minha covardia de não atirar em minha própria cabeça, todos me perguntam se eu estou bem será que eu falo a verdade ou elas não querem e nem precisam ouvir a verdade, eu voltei a estaca zero novamente e estou inerte neste sentimento que flutua minha mente que não para de pensar num fim ardente.

Wagner Pedro
Enviado por Wagner Pedro em 05/11/2018
Código do texto: T6494655
Classificação de conteúdo: seguro