TUDO É MARAVILHOSO

Olhando para o horizonte, vejo quantas coisas bonitas que nos cercam, vejo a beleza de uma garça a voar, o gavião a rasgar o céu com o seu voo rasante a procura de comida, flamingos a bailar tão graciosamente que parece que tudo foi ensaiado, pássaros a cantar suas melodias tão belas, que nunca desafinam.

Vejo árvores belas, gigantes, pequenas, cheias de flores, frutos e vida, macacos em seus galhos brincando de pular de galho em galho, passarinhos com seus ninhos, preguiça, preguiçosamente despreocupada, levando talvez horas e horas para poder chegar no alto da árvore a procura talvez da melhor folha para se comer.

Eu fico encantado com tudo isto, com a queda de uma cachoeira de mais de 50 metros de altura, com os peixes subindo correnteza, vencendo obstáculos em uma cachoeira de tamanho médio, para poder desovar,

Tudo isto é maravilhoso, maravilhoso como o voar de um beija flor o único que pode parrar no ar, de flor em flor a procura do néctar para se alimentar.

Tão belo é poder ver a natureza toda, e poder sentir o ar tocando suave no rosto e peito, é poder sentir a paz espiritual que vem de dentro do nosso peito, e sentir que nós estamos no caminho certo, que Jesus está sentado à direita de Deus o nosso Criador que tudo isto que eu escrevi, sem Deus nada existiria.

Comendador Marcus Rios

Poeta Iunense – Acadêmico -

Membro Efetivo da Academia Iunense de Letras (AIL)

Membro Efetivo da Academia Marataizenses de Letras

Embaixador da Paz

Poeta do Amor

Mestre das Letras

Marcus Rios
Enviado por Marcus Rios em 04/11/2018
Código do texto: T6494587
Classificação de conteúdo: seguro