Alma Ferida

Tudo na vida por mais difícil que pareça, sempre tem um por que. Mesmo que não compreendamos por completo qual o seu papel nas nossas vidas, Deus está no controle de tudo, sempre.

Os erros fazem sim parte dos seres humanos, mas aqueles que têm por objetivo serem melhores e diferentes dos outros, tem consigo a capacidade de perdoar, dar outra chance e seguir em frente lado a lado, mesmo que isso não seja fácil.

Entre os erros e acertos, vamos tentando encontrar o nosso lugar no mundo, sobre tudo a nossa felicidade, e as pessoas que nos fazem bem em nossa volta, e que independente dos erros cometidos, estejam ali do lado para ajudar, acreditar e dar força para que você recomece novamente e consiga ser melhor que antes.

Erros ajudam as pessoas a verem e perceberem onde devem mudar, ajuda as pessoas a evoluírem de maneiras incríveis. Os erros trazem consequências enormes e que ferem a nossa alma, mas que ao mesmo tempo mostra um novo caminho a ser percorrido, que talvez possa ser bem melhor que o atual.

Nem tudo que lhe acontecer será para lhe destruir, mas sim para lhe fazer mais forte, pensamentos positivos são necessários durante todo o processo para que ele se torne menos dolorido, apesar de que nem sempre funcione. Mas não custa tentar.

Todo erro cometido, não é feito por um mero acaso, sempre tem algum motivo por trás que o impulsione. A pessoa até pode ter clareza das consequências que viram, mas a alma ferida pelo motivo falará mais alto.

Procure não julgar uma pessoa pelo erro que ela cometeu, sem antes entender e descobrir o que a levou a ter aquela atitude, pois nada na vida é de graça, principalmente de uma pessoa que já foi ferida várias vezes por outra, e esta apenas em busca de ser melhor do que antes.