Quando o nada é tudo que eu tenho aqui...

Às vezes não quero enxergar o tão pouco que vc me dá...

Não olho, não vejo pra não encarar essa realidade tão dura pra mim

Me pergunto, questiono o tempo todo o porquê, por que eu quero tanto quem não me quer da mesma forma...

Qual é o gatilho que eu ativo pra olhar as coisas, a vida, os amores desta forma?

Me deito e penso, me lembro com dor de tudo que me empenhei pra tornar um pouquinho do que foi a história, que não vai se estender ou prolongar, mas que vai sempre me acompanhar...

Não sei o que fazer, se vivi o que vivi pra me lembrar, não pra esquecer... que quero tanto e não posso nem chegar perto, e isso dói tanto...

Guardo coisas pra poder me lembrar, me agarrar... tantas lembranças que eu não vivi e nunca vou viver do seu lado... tanto lugar que não vou conhecer... Tantas viagens que não foram nem serão comigo...

Na maior parte do tempo me sinto roubada de tanta coisa, e eu não sei o que fazer...

Fui roubada pelas minhas escolhas, pelas escolhas dos outros, mas principalmente pelo tempo, que passou tão ingrato...

Eu não sei o que fazer com isso tudo aqui, e com tanto cansaço... É coisa de colo, sabe... um outro ponto de vista, uma outra forma de alguém me olhar e me perceber...

Talvez foi isso que me pegou...

O passado é tão passado, ficou tão pra trás, não quero nada dele... só quero o que me foi roubado pelo tempo, pela vida que eu não merecia ter tido e tive... pela violência que eu sofri... tudo isso me roubou o que eu devia ter vivido, me roubou de mim e do amor...

Eu não sei o que fazer, não sei... queria um abraço daquele de novo, só isso...

NinaChris
Enviado por NinaChris em 01/11/2018
Código do texto: T6492000
Classificação de conteúdo: seguro