A Bruxa ta solta.

Vi algumas pessoas meio revoltadas reclamando que todos lembram que é dia das bruxas mas ninguém falou nada sobre o dia da reforma protestante . Tenho uma coisa a dizer sobre isso.

Se as pessoas realmente soubessem como "a bruxa tava solta" naquela época ia acabar entendendo que comemorar o dia das bruxas acaba dando no mesmo!!!!

PRONTO FALEI.

As vezes me dou conta de que em algumas situações "saber" demais é um problema ... Ter a reação de falar ou escrever tmb é!!!! Deixa isso quieto !!! O mar de sangue que foi derramado para que ela ( a reforma ) acontecesse merece no mínimo o nosso respeito.

Por isso a minha opinião ... Aldeias inteiras com crianças, mulheres e homens inocentes ou simplesmente sem conhecimento completamente dizimados em nome da religião.... Nada diferente do que faziam os tais contra quem eles lutavam... Acho que cada um se aproveitou um pouco das oportunidades e das consequências geradas por uma luta q teve sim no início uma causa nobre mas, que na minha humilde opinião se perdeu com as ditas consequências.

História meu povo ! Simples e pura história ... Que as pessoas têm preguiça de ler e saber , aí se deixam levar pelas opiniões alheias !! Alheias e ignorantes !! É uma pena !

FRibeiro
Enviado por FRibeiro em 01/11/2018
Reeditado em 06/11/2018
Código do texto: T6491467
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.