SINTONIA

_________________________________________________________

Em minhas andanças nesse mundo, tenho percebido o quanto é importante a freqüência em que sintonizamos a nossa vida.

No convívio com muita gente, tenho percebido como o estado em que a pessoa se coloca interfere em sua vida.

Sentimentos negativos acabam por atrair sempre negatividade e quando estamos sintonizados nesse canal, não há como recebermos freqüências diferentes.

Invejas, ciúmes, maledicências, vaidades exacerbadas, ambições desmedidas, são venenos que vão se infiltrando na alma e mesmo no corpo, em formas de doenças e desconfortos, e acabam nos tornando tremendamente infelizes!

Criar sintonias positivas gera uma barreira energética, impedindo que freqüências “piratas” invadam o nosso espaço; e mesmo que isso venha a acontecer, não dura mais que alguns segundos, pois a sintonia não é propícia para essa invasão.

Como disse o grande mestre Dalai Lama: “ A compaixão é um poder. Cultive-a!”.

Então, mesmo quando essas ondas piratas, conseguem invadir o nosso campo, devemos ouvi-las...

Não como agressões, muitas vezes camufladas em belas palavras, mas sim, como mutações criadas por um coração originalmente bom, mas, no momento entregue à desconfortantes venenos mentais.

__________________________________________________________

Zélia Nicolodi
Enviado por Zélia Nicolodi em 12/09/2007
Reeditado em 12/09/2007
Código do texto: T649044
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.