Sexo Antes do Casamento (Visão Astral)

A prática da meditação nos transforma.
Aos poucos, as visões se mostram mais claras, a mente fica límpida, mesmo os animais começam a se alegrar ante a nossa presenaça e não mais sonhamos, mas vivemos experiências conscientes fora do corpo.
Ainda, por caridade, não consgigo ter essas saídas 100% frequentes, mas nesta noite aconteceu algo de valor, que merece ser comentado.
Estava em um ambiente de aprendizado. ao meu lado, nessa viagem ao plano astral ou espiritual superior, tivemos interessante vivência em palestras.
Fui, para minha surpresa, convidado a ministrar uma parte sobre a aquisição da tranquilidade meditativa. Fiz o meu melhor.
Após as palestras, ladeado por um dos nossos guias espirituais, um jovem irmão, ainda encarnado, desdobrado do seu corpo físico, pediu licença para nos fazer uma séria pergunta:
- O que dizem do sexo antes do casamento? É errado? Seria algum tipo de pecado?
Fiquei atento.
O mentor, com tranquilidade, respondeu ao irmão;
- Aonde há o amor, não há o pecado!
A resposta breve, foi completa ainda por uma explicação maior. Porém, fiquei tão inebriado com a singeleza daquela resposta, que não consegui reter em minha memória o restante do que dizia e não sei se era necessário, pois se assim fosse teriam me deixado recordar.
Volto, então, com essa opinião de um guia espiritual.
Não creiam em mim, nem em minhas viagens, mas reflitam na lógica dos ensinamentos!

Paz e luz!