Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

UM UNIVERSO PARA MIM

Cada centímetro dessa cidade, cada esquina, faz lembrar. Vejo teu rosto, ouço tua risada. Sinto você aqui, que não está, está, só em mim. Estou ai? Você chega a pensar em mim na hora que não desejava lembrar?

O quarto está igual a quando te vi completamente, quando te amei, quando em paz te vi dormir. Fica a saudade de uma alegria que parece ficção. Aquilo tudo desapareceu?

E aqui estou, com o coração em pedaços tentando seguir, tentando entender onde foram parar as palavras ditas, os sentimentos que eram tão evidentes. Foram só palavras?

Amores reais não florescem em mares de rosas, esses solos perfeitos só existem nos romances. Amor real é teimoso na sua entrega, é perseverante na sua espera, é firme nos seus valores, o amor nunca falha. Essa resiliência te faz pensar? Significa?

Chega uma hora que a alma cansa de dar oportunidade, lugar a quem não a preenche. Não te cansas de tentar encher esse universo que é teu coração com uma estúpida gota d'água?

Sairá de cena a criança e entrará um homem na tua vida, o homem da tua vida, eu. As nossas cicatrizes serão testemunhas das lições do tempo e do valor verdadeiro do amor. Quando terás coragem de encarar os fatos? Quando se abrirão teus olhos para a realidade e deixarás de fugir de mim?

Eu te amo!

GGdLiz
Enviado por GGdLiz em 30/10/2018
Código do texto: T6489717
Classificação de conteúdo: seguro

Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.

Comentários

Sobre o autor
GGdLiz
Recife - Pernambuco - Brasil
719 textos (15067 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 28/01/20 05:14)
GGdLiz