O escritor da insônia

Mais uma noite inteira acordado, escrevendo. Finalmente já posso ver o fim de mais uma temporada de "Admirável Mundo Funesto". As vezes me pergunto por que ainda escrevo nesta obra?! Por que forço meus poucos neurônios pra isso?! Lança-lo ao público, ganhar fama, dinheiro... sinceramente, não quero e não me importo nem um pouco. Nem impressora para imprimir o que escrevo eu tenho! Mas sou um arquivo de aprendizagem e conhecimento desde o dia em que completei cinco anos. Sinto que se eu ficar acumulando conhecimento e imaginação, não me sentiria satisfeito em viver e provavelmente me adaptaria como um "comum qualquer", almejando coisas simples ou o suicídio iminente. Creio que continuarei a escrever sobre o sobrenatural, o amor e aventuras até o fim de meus dias. Afinal de contas, eu só quero criar sagas com as palavras e fugir dessa realidade boçal, ambiciosa, luxuriosa e cruel.

Agent
Enviado por Agent em 29/10/2018
Reeditado em 29/10/2018
Código do texto: T6488864
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.