MEU PONTO DE VISTA

Bom, quem sou para descrever e até mesmo escrever algo sobre a moralidade ou a democracia desse país? Na verdade, eu não sou basicamente nada além de um punhado de informações com poucas bases de conhecimento.

Até mesmo por que assim, se realmente tivéssemos conhecimento do que falamos ou o que falaríamos em um debate, em uma discussão ou ate mesmo em uma breve conversa, sobre qualquer assunto. Aqui nesse país não se de agrega a ideia de que ainda somos presos aos nosso próprio ideais, que simplesmente e realmente são pobres demais, violência, paz, guerra, crime, pobreza e outras coisas mais.

Essas coisas em todos os países existem, e cada um trata isso com o seu estilo de manter ou tentar manter a organização dentro da própria casa, a mídia infelizmente envenena a cabeça da população com notícias que quase não relevam nada além do próprio ibope.

Eu gostaria de poder saber realmente o por que o país onde vivo, é o país denominado o melhor no futebol, ou o por que o país onde vivo é denominado politicamente corrupto.

Me diga, quando você parou para pensar na verdade sobre o que você absorve ou sobre o que você ouve?

Não estou desfazendo o país onde moro ou até mesmo desfazendo a burocracia ou como quer que seja nomeada a palavra pela qual eu busco deixar de bom entendimento em meu pensamento, sou apenas um pobre brasileiro que graças a Deus tenho estudo e tenho quase tudo para se dizer que sou bem de vida.

Mas, e o meu próximo será que ele pensa da mesma maneira que eu?

Isso eu realmente nunca saberei dizer pois eu, não me preocupo com o mundo lá fora, mas, sim eu me preocupo com o mundo a minha volta.

Posso estar sendo egoísta ou até mesmo sem um senso de ponto de vista.

Mas, este é o meu ponto de vista!

Luis Paulo de Assis Pereira
Enviado por Luis Paulo de Assis Pereira em 28/10/2018
Código do texto: T6488500
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.