Saudade no Peito

E essa saudade grita em meu peito, rasgando minha carne de tamanha vontade de ver-te. Meu maior desejo, desde que e vi pela última vez, é beijar-te como se fosse uma reprodução do nosso primeiro beijo.

Meu conforto é saber que também estás ansioso pelo momento de finalmente abraçar-me e de compartilharmos o deleite do toque dos nossos lábios em conjunto, durante nosso beijo.

E apesar de todos os floreios e a minha maneira literária de descrever essa saudade que não me cabe no peito, ela acaba com minh'alma, arranca de mim a felicidade concedida pelo sol no início do dia, felicidade essa que volta somente no momento em que nossos olhares se cruzam.

E na saudade guardada no peito, ganho poucos segundos de alívio ao escrever sobre ti ou sobre esta imensa saudade. Mas apenas segundos, pois lembro-me de você segurando minha mão e fazendo tuas palhaçadas, coisas que amo em você, mas que trazem a tona toda a saudade que tenho por ti com um peso em dobro.

Entretanto, decido colocar-me em posição de personagem principal, florear meus sentimentos e então entregar-te cada sentimento meu transcrito para o papel, assim aparenta ser mais bonito e, talvez, até mais fácil de entender.

Raposa da Neve
Enviado por Raposa da Neve em 25/10/2018
Código do texto: T6486288
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.