Então amor, se não fosse você, quem seria?

Se não fosse você, quem seria? De uma forma estranha, parecia só existir você que conseguisse fazer com que tudo aquilo não fosse igual.

Éramos iguais do inicio ao fim, nossa única diferença era risória e nos aproximava mais ainda. Não nos importávamos mais em qual posição a vida nos pusera, estávamos perdidos, perdidos por causa de um sentimento que não tivemos culpa de possuí-lo.

Eu te vejo em todas as mensagens interessantes das minhas redes sociais e te marcaria em comentários de todas elas. Caminhos diferentes e mesmo assim nos encontramos, com outras mentes, novamente.

Os outros complicam a gente, talvez por não sentir o mesmo. Por não trocar 3 horas de sono por uma ligação, não reproduzir um único áudio várias vezes e ficar com o sorriso bobo em todas elas. Foi aqui que me encontrei, me senti em casa pela primeira vez, o coração falou tão alto que não pude ouvir meu cérebro gritar.

Se não fosse você, quem seria? Minha vontade era poder assistir o por do sol dentro do teu abraço, e depois saíssemos por aí livres e ao mesmo tempo tão um do outro. Livre de rótulos, questionamentos, e quando alguém tivesse algo para nos perguntar, que fosse: como conseguem cuidar um do outro tão bem assim ?

E eu-com o maior dos meus sorrisos- te olharia e diria : " amor, se não fosse você, quem seria?"

@externalizand0

Por : Paula Soares

Paula R Soares
Enviado por Paula R Soares em 25/10/2018
Código do texto: T6486199
Classificação de conteúdo: seguro