A Angústia dos Profetas
A Angústia dos Profetas
Tenho refletido muito nesse tema nos últimos meses, em que já sei que fui despertado para convocar pessoas para voltarem ao primeiro e único amor.
O amor Daquele que nos amou primeiro!
Acho que em toda a história da humanidade, essa é a principal angústia dos profetas.
No contexto atual, vejo uma guerra interna que poucos estão a fim de travar. Vencer a própria carne. O próprio EGO. O EU.
Eu enfrento essa batalha TODOS os dias. Quando falo que busco recolocação profissional com salário fixo há quase 3 anos, (sendo pai de família) tenho a nítida impressão de que muitos entendem ser 3 dias ou 3 meses.
Devo explicar que TODOS os profetas vivem pela fé. Mas se Jesus veio e nos fez filhos, portadores da mensagem, logo TODOS somos profetas.
Então fica nítida a hipocrisia desses falsos profetas. Que julgam pela aparência, que aplicam o que julgam saber somente aos outros.
Jesus ensinava que aquele que tem uma trave diante de seus olhos, não pode querer tirar o cisco do irmão.
Ou seja, aquele que conhece a Palavra deve antes de mais nada, se RECONHECER nela. Servir como se fosse o menor no Reino. Porque é o que somos. Quem nos coloca como maiores é Jesus, pois foi assim que Ele mesmo aprendeu do Pai.
A guerra vai acontecer. Cedo ou tarde. Só que os conhecedores se julgam salvos por conhecerem as Escrituras. Mal sabem eles o que os aguardam.
Aquele que manda nesse mundo, conhece MUITO mais da Palavra de Deus e fará de tudo pra que você negue a Cristo no dia da aflição e perca sua fé!
Que haja paz nessa casa!
Profeta Leandro - Apóstolo de Cristo