Perdido

Perdido

Não canso de pensar, é tudo tão estranho, tão curioso, bizarrices, que a confusão cobre meu juízo.

Onde estou? Onde vou? Que caminho é esse? Nesse meio ao tempo, meus pensamentos invadem minha razão, explicações lógicas, explicações sentimentais, clichês ? Não sei, não sei e não sei. Minha mente perambula nesse imenso espaço confinado de conflitos, de caos, perdido me encontro, e quando me encontro, perdido fico. O mundo se desaba, depois se reconstrói, criando um ciclo infinito de ordem e desordem.

Risos, lágrimas, gritos, tudo isso é a mascara que se constrói? Desconexo com minhas ideias, perdido em meu mundo nesse mundo tão imparcial, ouço os meus sentimentos falarem. De que adianta ter tudo, se tudo não te tornas ser alguém?

Estou perdido, desconexo em meu raciocínio, em minhas ideias. Quem se incomoda? Meu ego? Seu ego?

O futuro é longo, o presente é instante e o passado é curto.

Paradoxos? Ironia? Piadas? Onde devo me incluir, alimentar meu ego, é tudo isso que o mundo ensina?

Enfim, me perco nessa imensidão, nesse jogo, me perco nas minhas escolhas, tudo um efeito dominó... Perdido.

Samael Lucas
Enviado por Samael Lucas em 24/10/2018
Código do texto: T6484835
Classificação de conteúdo: seguro