Como reagiria???

Como reagiria?

Se dissesse como você me faz bem.

Se te contasse que gostaria de poder estar mais perto.

Se falasse o quanto me faz falta quando não estamos conversando.

Que se eu pudesse, teria mais do que sua amizade, mas o medo de te perder é maior do que a vontade de tentar.

Muitas vezes, quando gostamos de alguém, ou alguém mexe com a gente de alguma forma, preferimos ter essa pessoa como der, mesmo que nosso desejo seja poder ter de verdade em nossos braços.

Como reagiria?

Se dissesse que sonho com sua boca na minha, me mostrando que é recíproco meus sentimentos.

Se eu te contar, que dormir ficou algo tão esperado agora, só pra poder estar com você, como gostaria que fosse na realidade.

Estar com você, me faz muito bem, consigo esquecer tudo a minha volta, e meu mundo se torna só você.

Você me faz rir, até quando estou triste, me faz ver as coisas de outras formas e tudo fica diferente e mais bonito.

Você dá cores ao meu dia, enquanto antes estava tudo tão preto e branco e sem brilho.

Seu sorriso, faz meu dia mais feliz, e não dá vontade de ficar longe de você.

Mas, a vida é feita também de medos, e o meu, é de perder você, por isso, nos meus sonhos ainda te terei, mas na realidade, só se isso partir de você, pois não arriscaria te ter pelo menos como tenho.

Pense nisso, quem sabe entenda o que estou falando e pense no que sente.

Me conhece já, sabe como sou, quer me dar sua mão e te mostrar maneiras diferentes de amar?

Milena Marques