Acredite que tudo é possível aquele que crê em Deus acima de tudo!!

A Maior riqueza de um ser humano!!!

É Tempo de Recomeçar!!!

É Tempo de viver o hoje,o agora,tempo de saborear o momento presente sem se afligir com o que passou,muito menos com o que passarás!!!

É Tempo de virar o jogo,tempo de fazer a diferença,tempo de se erguer,de subir com humildade,tempo de fazer o bem sem olhar a quem!!!

É Tempo de reflexão,pensar sobre o que fomos no passado,sobre o que somos no presente e,principalmente sobre o que queremos ser no futuro?

É Tempo de refletir sobre nossas atitudes e escolhas que fizemos em 2018,por isso aqui desejo de coração que 2019 seja um ano que marque suas vidas,onde possa agir de acordo com seus princípios,com humildade,ética ,respeito e,Amor acima de tudo!!!!!!!!

São novos tempos que,os seres humanos vivem no mundo atual,tempos de alegria,tempos de aflição,tempos de reflexão,tempos de tristezas,de tempos em tempos me faço esta pergunta?

Adianta sonhar?

Adianta fazer planos?

Alimentar ilusões sobre um ano inteiro e,chegando no final deste ano ver que nada conseguiu?!!

Sinceramente a única coisa que sei é que:

Nada vai me abalar,minha fé é o que me faz enfrentar os obstáculos do destino,por isto haja o que acontecer,jamais deixe de crer que tudo podemos naquele que nos fortalece,ore,cante,clame,acredite sempre que tudo é possível!!!O Importante na vida é o que somos são nossos sentimentos que nos tornam pessoas melhores mais humildes,simples,pessoas de caráter,que valorizem as pessoas pelo que elas são na sua essência,bondade e plenitude!!

Eu olho pro horizonte e vivo a pensar:

Penso no que fui no meu passado..

Penso no que sou no meu presente e..

No que serei no meu futuro!!

Como é lindo este mundo da imaginação..

Sonhar é preciso,preciso é sonhar!!

São através dos nossos sonhos que damos sentidos às nossas vidas porém temos que ser sensatos,um passo de cada vez!!

A noite vendo as estrelas,me pego a indagar:

Como seria se tivesse feito isso?

Deixado de fazer aquilo?

Enfim assim são nossas vidas,passamos 20,30, 40 anos planejando uma vida inteira fazemos inúmeros planos sobre o que queremos ter ou quem podemos ser?

Mais a vida é uma caixinha de surpresas,...

Jovemdobem
Enviado por Jovemdobem em 22/10/2018
Código do texto: T6482971
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.