NEW YORK TIMES-*BOLSONARO É UMA TRISTE ESCOLHA PARA O BRASIL.*

Pois é,mané. A Ascensão do O COISO causa pânico nos meios LGBT,índios,negros e outros. Quem vai segurar O COISO? E os generais estão num frisson danado pela vitória do O COISO. Os generais vão assumir o Poder e Bolsonaro vai pro espaço. É o Golpe sem tiros,é o Golpe manipulado pela safada imprensa. O Golpe Híbrido. E a maioria das pessoas infestam as redes sociais,tentando compreender e não entendendo nada do que estava acontecendo no Whatsapps. E as Cabeças foram*Lavadas* São milhões de telefones zapeados sem autorização. E as Cabeças são infestadas de informações falsas e convincentes. E os(as) Idiotas aceitam passivamente serem manipuladas. E O COISO aproxima-se da vitória. O TSE e seus juízes pusilânimes n]ão se manifestarão tão cedo.

O financiamento de campanha eleitoral por empresas é proibido por lei.Mas...Ora a Lei... O Golpe precisa continuar para gáudio do Departamento de Estado norte americano. O Brasil é o quintal dos EUA.E a classe média bate palmas. Como a falta de Cultura impede o desenvolvimento de uma Nação. A classe média brasileira não entende e nem enxerga um palmo adiante de seu nariz. E a Elite? Ora,ora...Ela está pouco se lixando com a classe média e o Povo brasileiro. Basta apenas impedir que o Povo seja instruído nas Escolas e adquira consciência crítica. Este é o Medo da Elite e dos pastores evangélicos. Se a periferia tiver Consciência Crítica,os pastores estão ferrados.Não poderão mais manipular as cabecinhas dos mais humildes.E,por conseguinte,não ganharão mais dinheiro. E como ganham dinheiro esses pastores manipuladores do Medo como forma de conquista das mentes e corações.É por isso que os governo estaduais e federal CORTAM a verba para Educação e Cultura. Um Povo Ignorante é mais fácil de manipular.saco,mané?

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 22/10/2018
Código do texto: T6482820
Classificação de conteúdo: seguro