Ela é um completo oceano...

Às vezes fico matutando sobre o que aconteceu com o "nós". Sem querer fui escarafunchar as lembranças no baú das memórias... Não tem sido fácil! Vosmecê não me deu a chance de conhecer-te profundamente. Quantas e quantas vezes não fiquei tendo um monólogo com o cursor da tela do celular... Justamente na sua janela de mensagens... Queria muito poder mandar um simples: "Oi, Bom dia!"... Saber como tu estás, como foi a sua semana... Nem que fosse apenas para ouvir a sua voz pelo áudio, ou reviver aquela sensação única de ler: "Digitando"... Gostaria muitíssimo de sentar e escutar os seus problemas, medos, sonhos... Nem que fosse sobre o quanto você não consegue estudar, mas tem uma disposição indizível para ir à academia "ficar arrumadinho" (risos).

Daria qualquer coisa para contemplar o teu sorriso novamente. Mergulhar no teu olhar moroso e no teu toque brando. Se eu pudesse congelar o tempo, certamente seria no momento em que estávamos abraçados... Com as mãos entrelaçadas; você afagando os meus cabelos, o meu rosto... Apertando-me fortemente contra o peito... Posso sentir a tua respiração neste exato momento... Tão ofegante! Deveras, não foi a união de dois corpos e sim de duas almas. Você nunca escamoteou os seus sentimentos, sempre foi um rapaz franco. Apesar da sua "fama", eu não permiti que isso atrapalhasse a nossa amizade. Doei-me por inteiro... Não tive medo de me apaixonar outra vez, de tentar... Como eu havia dito à você: "Eu já me machuquei muito. Mas escolhi não mudar a minha essência". E sabe? Isso só me faz querer encontrar alguém ainda mais e não me esconder. Pode até parecer que estou escrevendo asneiras, todavia é a mais pura verdade.

Queria que tu pensasses assim também e, desse uma chance para nós dois. A minha versão predileta era quando tu estavas comigo. Você podia ser você mesmo. Sem medo ou dúvida. E eu amava isso! Contudo, quando estávamos separados, eu não te reconhecia. Tu se tornavas um estranho. Estava tão ligada à você que tudo me fazia recordar do teu jeito, dos teus gostos, das tuas manias. A melhor coisa era quando nos encontrávamos e conversávamos... A sensação era que eu já te conhecia a muito tempo. O teu rosto ficava lépido! Esses momentos assemelhavam-se a um "anódino", isto é, um sedativo, um completo calmante para as nossas almas. No entanto, você começou a se afastar de maneira abrupta e sem dar explicação.

Mas a verdade é que ainda carrego um fragmento teu dentro do meu coração. Está sendo difícil respeitar e aceitar a sua decisão. Vosmecê deixou bem claro que não queria se envolver comigo... E isso me machucou muito. Senti que tudo foi uma completa farsa! Senti-me rejeitada... Você não faz ideia, mas eu chorei bastante naquele dia em que mandei aquela mensagem por SMS... Fiquei magoada! Senti como se tu estivesses brincando com os meus sentimentos que por certo já estavam claros para você. De vez em quando uma bruma me cerca, e eu fico imersa numa melancolia indescritível. Sinto sua falta! Sinto falta da pessoa que tu és quando está comigo. Não pediria bens materiais, flores ou chocolates, não pediria para mandar-me aquele "Bom dia, pequena Tracy!" (Que eu acabei me acostumando)... Ou quiçá mimos e mais mimos. Desejaria apenas o teu abraço caloroso! Somente isso. Nada mais! Acredito que tu se recordas quando eu falei: "Sou um completo oceano!"... Pois então! ... Não fico inibida ao expor tudo o que está se passando aqui dentro.

Não sei se você vai chegar a ler estas palavras desengonçadas... Entretanto, quero que saiba de uma coisa: "Eu respeito a sua decisão!". Só terminei algo que você mesmo começou. Nem mesmo numa amizade tu me destes uma chance... Estávamos indo tão bem. Eu tinha tantos planos com você. Contudo, saiba que eu agradeço muito a Deus por ter te conhecido. Pelos momentos que tivemos. E por você ter me lembrado de como é bom amar e lutar por alguém. Mesmo que não dê certo no final... O importante é sentir. Cheguei a conclusão de que deveria compartilhar isso... Existem muitos que passaram ou estão passando por algo semelhante ao que eu passei. E eu digo a vocês: "Não se fechem, não se escondam, não se privem de serem felizes. Quando fazemos isso, deixamos pessoas incríveis escaparem!". Um dia você irá encontrar alguém que aceite as suas imperfeições e segure firme nas suas mãos. Mais do que um encontro de dois corpos, será uma conexão de duas almas. Só não impeça alguém de ser e fazer você feliz por conta das suas próprias amarguras e feridas. É uma atitude egoísta. Acredite, isso dói.