DAS AMARGURAS DE TER UMA VAGINA

Hoje estava trocando ideia com uma professora colega de trabalho e acabei comentando da época em que eu tive que sair de casa para conquistar meus sonhos, minha liberdade, e antes de tudo, para se encontrar comigo mesma. Falei das dificuldades que eu encontrei quando decidi morar sozinha entre 18 e 19 anos num cidade longe da minha família, apesar de continuar sendo no mesmo estado na época.

Enquanto eu falava ela ficou boquiaberta, e com um olhar fixo parada em um ponto qualquer . Perguntei o que se passava, então ela me fez a seguinte pergunta:

Você precisou se prostituir?

NÃO. Apesar de ter milhões de outras oportunidades muito mais rentáveis que a prostituição.

Beleza.

Porque será que ela me fez essa pergunta? Pense por um minuto. Tic, tac, tic, tac....

1-Curiosidade?

2- Meu modo de se vestir?

3- O fato de ser muito jovem na época?

4- Ou o simples fato de ser mulher?

A pergunta não me deixou chateada em momento algum. Deixou-me incomodada, gerou certo incomodo, pois caiu em mim como uma provocação Não uma provocação desagradável, mas uma provocação que me fez refletir tipo aquelas do Antônio Abujamra. Ah que saudades do Abujamra...

"ai de mim. ai de mim.

Nunca precisei me prostituir nem mesmo nos momentos de desesperos, e mesmo se eu tivesse me prostituido não teria nenhuma vergonha de falar, expor a experiência como qualquer outra experiência.

Quando você é mulher é muito fácil das pessoas perceberem que você tem uma xoxota, perereca , boceta prencheca vagina xana perseguida xereca.etc etc..etc..

o difícil é elas repararem que você tem um cérebro, miolo, juízo crânio cachola, cérebro esse pra pensar em diversas formas de sobrevivências sem precisar usar a xereca como mão de obra, ou seja, minha criatividade vai muito além do que trocar a perseguida por alguns contos de réis, além do que eu façoi perfil barbie e não o perfil (gostosona) apesar que nada tem a ver com nada.2 +2 continua sendo 4

O que vem na minha cabeça depois disso tudo é a música da Beyoncé.

If I were a boy Even just for a day I'd roll out of bed in the morning

And throw on what I wanted then go Drink beer with the guys

And chase after girls I'd kick it with who I wanted

And I'd never get confronted for it 'Cause they'd stick up for me…

E se eu fosse um garoto? Em?

Não tenha medo de morar sozinha, não tenha vergonha de ser mãe solteira, use as roupas que você se sentir confortável, antes de qualquer coisa use a cabeçaaaaaaaa tendo 20 ou 60 anos, Independente de morar com seus pais ou não.

Tenha atitude, seja corajosa, lute como uma garota e encontrarás sua força interior.

Monja Ádyla .

Beijos de luz