Gratidão

Agradecido: Gratidão palavra que muitas vezes não damos a devida importância vivemos como se fôssemos eternos e deixamos de agradecer por coisas tão pequenas, que só percebamos sua grandeza quando deixamos de fazer. Não somos gratos por levantar de manhã e poder beber um copo com água más naquele mesmo instante alguém se alimenta por sonda não somos gratos por levantar de manhã e ter pão na mesa más naquele instante em algum lugar alguém revira o lixo procurando comida.

Somos especialistas em reclamar da vida talvez hoje se formos ao cemitério e ficarmos lá só por algumas horas veremos muitos chorando por naquele momento estarem enterrando alguém amado. Todos nós nessa vida estamos em estado terminal, um dia nosso coração irá parar e ai é o fim da vida.

Portanto reclame menos se esforce para fazer o melhor que, pode deixe as pessoas a sua volta felizes procure amar as vezes você vai cair e com certeza vai doer você irá chorar más, passará, então antes que, os aparelhos sejam desligados viva intensamente nada levaremos deste mundo, somos apenas espectadores no palco chamado vida e pra todos as cortinas se fecham um dia .

denis maximiano
Enviado por denis maximiano em 15/10/2018
Código do texto: T6476610
Classificação de conteúdo: seguro