"Meu Deus como Eu te Amo"

Hoje sei que cada lágrima que derramei,que toda a dor que eu senti,sinto e sentirei até o fim dos meus dias,hoje sei que nada do que eu passei,sofri e senti foi em vão,Jesus é o caminho rumo a salvação,aqui vivo estamos por ele que se sacrificou para pagar pelos nossos pecados,afinal tudo é para a honra e glória do senhor Jesus Cristo,as vezes podemos estar passando por lutas árduas,ás vezes a cruz que carregamos é pesada e que os obstáculos são gigantescos porém erramos,pois Deus é conosco,Deus nos ama como somos,rés miseráveis pobres mortais pecadores com trilhões de defeitos,já fomos salvo pelo sangue precioso de Jesus na cruz do Calvário.Nós somos salvos por Jesus Cristo.

A Minha alma tem sede de Deus,sede do Deus vivo,tudo o que precisamos para ter uma vida abençoada por Deus,é seguir seus mandamentos,é manter momentos de comunhão com a palavra de Deus na Bíblia,quando lemos os evangelhos,quando mergulhamos no Novo Testamento e nas cartas e pedimos sabedoria tudo muda,não existe coisa melhor do que estar em paz,ter paz interior,agir com sabedoria e maturidade pois tudo que precisamos está em Deus,é nos bons e nos maus momentos que fortalecemos nossa fé a nossa confiança em Deus,afinal em Cristo Jesus somos mais que vencedores,um dos segredos para se ter uma vida melhor é não ser o melhor de tudo ou todos é ser o mais feliz como diz meu amigo e irmão Éric de Igreja,é ser o mais feliz e a felicidade está em ver o pôr do Sol,em contemplar as estrelas,em correr descalço em baixo da chuva,em gritar de felicidade por ter sido abençoado com a conquista de um emprego,a promoção ganha,a passagem no vestibular ou o concurso que passei enfim não existe nada mais feliz que agradar a Deus,que ter maturidade e sabedoria para tomar as melhores escolhas e ter sábias decisões,porém não estamos sozinhos,quando eu pensar em desistir lembremos que Deus é por Nós e tudo vai ficar bem e,se eu cair a tua mão levantará,e se eu chorar toda lágrima o senhor enxugará,então vem Aquieta minh Alma faz meu coração ouvir a sua voz,me chama pra perto só assim eu não me sinto só enfim desejo que Deus abençoe a pessoa que acabou de ler esta mensagem que Deus abençoe a ti e sua família jamais perca a fé a confiança em Deus,leia mais a Bíblia,aproveite as pequenas conquistas,espere em Deus,Deus jamais te esquecerás,jamais desistirás de nós,espere em Deus,confia nele,descansa nele,por que está abatido oh minh alma espere em Deus,por que está abatido oh minh alma por que se pertubas dentro de mim.Por que na verdade eu descobri que tudo que eu preciso está em ti eu preciso acreditar e confiar no que você me diz.