o [eu] atemporal

O que estamos vivenciando não é nada novo ou recente. Todos os passos da humanidade tem traços de nossos ancestrais. É uma sequência evolutiva, dolorida e trágica, mas evolutiva. Aprendemos na pele as consequências do ódio. Será que aprendemos?

Se não entende porque não teve a oportunidade de estudar história, pelo menos tente compreender os valores humanos. Quebre seus traumas por partido a ou b, o que importa é quem somos. TODOS nós temos uma chispa divina, somos mais do que só o corpo físico. O que nos une é esse ser maior, a mim apresentado como Deus, e que rege todo o universo. Vai além de religiões, crenças, sexo, cor, orientação sexual, etc.

Faça essa reflexão, lembre do seu propósito de vida, seus valores, os valores mais íntimos do ser humano e abuse da moral e da ética.

É um exercício diário e que faço todos os dias, pois não é fácil sair da caverna interior, quanto mais a social. Com a básica consciência do EU, cada um saberá escolher o próximo passo. Ver a luz e o que estava ausente dela ou saber que ela existe mas mantê-la apagada.

O que nos difere é nossa personalidade, é quem eu escolho ser, é o que eu escolho fazer. E eu escolho evoluir, tentar, errar e aprender. Quero um mundo melhor, mais justo e que reina a paz e o amor. Isso é possível! Acredita! Tenha fé!