Um dia

Um dia

Um dia estava olhando para o céu por meio de uma janela, e fiquei absorto num pensamento que me levava cada vez para um lugar num tempo onde vivi

Quanta coisa passou em minha pobre vida, sim somos seres que enquanto se vive pensa em sermos imortais... Fiquei olhando e me lembrando de palavras ditas, palavras soltas por mim, e outras presas... Palavras essas que poderia mudar todo o meu percurso, imaginei o quão momentâneo é o nosso tempo, um dia éramos muito e no final apenas eu e minha sombra, olho para o meu passado com graça de que a medida que fui perdendo momentos fui abrindo outros, porque agora percebo que a vida é assim, nada que fazemos ou deixamos de fazer deixa de gerar algum momento.

Nessa janela observo os passos, uns apressado, outros mais lento. Tudo mudou, mas ainda sei que mesmo a espera da morte agora, eu sei que ainda guardo aquele jovem sonhador dentro de mim, eu sei que existe algum jovem que carrega o mesmo ideal que carregava... Enfim, a muito que deixei de perdoar, de dizer que eu a amo, de demonstrar todo o meu amor a esta vida, agora eu sei que tudo isso passou agora, porque não há mais tempo, tudo se foi, e hoje estou só, apenas eu e minha sombra, apenas eu e minhas lembraças... E nesse momento olho fixamente para o céu, para as minhas lembranças até que uma lágrima cai, e a consciência condena, porque no final da conta, voltamos para a inexistência das coisas...

Samael L.

Samael Lucas
Enviado por Samael Lucas em 12/10/2018
Código do texto: T6474488
Classificação de conteúdo: seguro