Nem toda saudade é triste

Nem toda saudade é triste e faz sofrer, existe também aquela saudade bonita, sentida, contida e incontida que nos traz uma ansiedade e uma vontade de estar com a pessoa a todo instante, nos fazendo sentir uma alegria constante.

Existe aquela saudade que nos faz sorrir, ao lembrarmos de momentos alegres, sejam reais ou virtuais, momentos que ficarão para sempre em nossa lembrança e em nosso coração. Aquela saudade saudável e agradável, que quanto mais sentimos mais queremos sentir.

Nem toda saudade é triste e faz chorar, existe também aquela saudade que nos faz suspirar e sonhar, com momentos que ainda vão chegar e o nosso coração alegrar. Aquela saudade que nos acompanha em todos os momentos do nosso dia, ao levantarmos e novamente deitarmos, para mais uma noite de sono e doces sonhos.

Existe aquela saudade que só quem sente sabe realmente como é, aquela saudade que não queremos nunca que vá embora, queremos sempre que ela fique e traga na nossa lembrança esse alguém tão especial que alegra o nosso dia e nos traz a certeza, de que nem toda saudade é triste.

Rio de Janeiro, 12/10/18

Pedro Paulo Costa
Enviado por Pedro Paulo Costa em 12/10/2018
Código do texto: T6474347
Classificação de conteúdo: seguro