O Solteirão Evita o Pacote de Problemas Femininos

Existem mulheres muito boas que servem de boas companheiras sim, não nego, conheço algumas delas pessoalmente, até me perguntam se quero namorar com elas e a resposta é não. Estar em um relacionamento sério envolve unir a minha vida com a vida de uma mulher e ambos fazem parte da vida do outro, isso envolve se ligar aos problemas dessa mulher e requer tempo, energia e dinheiro que optei em investir em mim, gostem disso ou não. Feministas atuais e outras modernetes dizem que nenhuma mulher é obrigada a nada, então aproveitando esse discursinho de "igualdade" eu como homem também digo que não sou obrigado a nada. Amigos e colegas costumam me perguntar sobre qual pacote de problemas acompanha a maioria das mulheres e como isso me corta qualquer tesão em namorar novamente.

Eis o pacote de problemas femininos que um solteirão não assume:

1- Armas femininas emocionais* (enganações e perturbações).

2- TPM.

3- Crises existenciais e de idade.

4- Discussão de relacionamento.

5- Brigas.

6- Sogro, sogra e cunhados.

7- Sexo no conta-gotas.

8- Insatisfação constante.

9- Gastos descontrolados.

10- Leis misândricas.

11- Ex-juntados e ex-maridos.

12- Filhos de outros homens.

* as armas femininas emocionais são duas classes de atos comuns usados de diversas formas por muitas mulheres para obter vantagens em cima de homens iludidos pelo senso comum, mito do amor romântico, ginocentrismo e feminismo; sendo as ferramentas para usar os homens capachos, tolos, fracos, mimados e efeminados como lhes convir.

Armas femininas: enganações:

1- Mentiras.

2- Fraudes.

3- Falsidade.

4- Deturpações e distorções.

5- Relativismo.

6- Vitimismo.

7- Cinismo.

8- Difamações.

9- Contradições.

10- Transferência de responsabilidades.

Armas femininas: perturbações:

1- Cobranças insanas.

2- Ciúmes.

3- Possessividade.

4- Proibições.

5- Mimimi.

6- Implicâncias.

7- Invasão de privacidade.

8- Interromper atividades do homem.

9- Chantagem emocional.

10- Chantagem sexual.

Quando me perguntam sobre o que considero como uma boa mulher para namorar eu cito uma pequena lista de características adequadas a uma relação sadia e durável. Existem mulheres nesses padrões sim, mas são uma raridade e com o avanço da degeneração promovida pelo feminismo uma mulher viável para namoro se tornou quase uma lenda em diferentes regiões do Brasil. Não dou a mínima se alguém se ofender com meus padrões de exigências, pois para mim cada coisas que aprecio tem um sentido na minha vida, pois de problemas na minha vida já me bastam os boletos das contas caras, pois ser solteirão sai caro, mas o que é bom tem um preço e um peso.

Eis as características de uma boa mulher para namorar:

1- Heterossexual, logo recusa contato afetivo-sexual com mulheres, seja em relação casual ou séria.

2- Decente e sadia na mentalidade, comportamento e vestuário para ser e parecer uma respeitável e discreta.

3- Sóbria, em uma vida sem vícios e com e de mentalidade sadia para ser uma boa companhia.

4- Agradável oferecendo feminilidade, alegria, afeto, atenção e aberta a se divertir.

5- Pouco rodada e sem passado sexual imundo que cause problemas e vergonha.

6- Sem ex-companheiros perseguindo e sem filhos de outros homens.

O homem que se mistura com as piores mulheres tem altas chances de sofrer as piores traições, sendo muitas delas sem sexo extraconjugal. Viver um relacionamento doentio e abusivo não edifica o homem em nada além de situá-lo da realidade dura como ela é, isso se o homem aprender com seus erros, pois se for "mangina" já se lascou e nem evolução. Meu leitor, caso você tenha condições, opte por se relacionar com uma mulher mais jovem e menos rodada que seja mais submissa e alegre sem muitas histórias de um passado com diversos homens, escolha uma mulher que não ponha banca de ser a "independente e poderosa" cheia dos chavões feministas, pois mulher metida a independente é tranqueira.

Agora vou fumar meu cachimbo e vou beber meu whisky envelhecido com gelo assistindo a trilogia do Poderoso Chefão na reprise. Por vezes bate uma leve vontade de namorar, mas volto a ler esse texto e desisto na hora, bom é o namoro dos outros, principalmente se gerar em festas de casamento para eu beber e comer de montão.

- Hector Hertz.

Outubro/2018.

Hector Hertz
Enviado por Hector Hertz em 11/10/2018
Reeditado em 18/03/2020
Código do texto: T6473083
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.