"PERFUMES, CORES E FLORES"

...VIVENDO E APRENDENDO...

“Perfumes e Cores são as Luzes das Flores!”

Todos Somos Um; mas, em certos aspectos de expressividade você é pessoa Única! Você sabia... que em ti há Luz? Sim, CREIA há muita... muita Luz! Muitas das vezes não acreditamos e vivemos a escondê-la, a não deixar que brilhe, talvez até por achar que outras pessoas não vão entender e até pode ser por autocrítica.

Mas, é muito fácil ser Luz! Veja bem, aquele sorriso em ti que outras pessoas acham encantador, é Luz!.

Ah! Como um sorriso é iluminador, resplandece a face,

isso é Luz! Aquele seu jeito de falar em tom ameno que cativa, é Luz!.O abraço que nem precisa ser tão demorado, mas é o jeito que envolve a alma, é Luz! Aquela palavra amiga, que vem direto do coração porque se põe no lugar do outro, é Luz!

Eu poderia desfilar muitas coisas pelas quais a Luz pode se expressar através de cada um....

Então acredite, nisso não há risco algum, pelo contrário estaremos exercitando a “Afetividade”; não só para a pessoa que está à sua frente, mas;estamos internalizando em nós esta emanação de “AMOR”. Também é um exercício "do olhar da criança genuína" que, tanto achamos lindo!. Mas, nunca paramos para realmente trazer esta criança de dentro e deixá-la fluir para o Mundo!.

Abra-se, sorria...fale com o coração...

abrace.... Seja Feliz! Deixe Sua Luz Fluir!!!.

- SP - Ly-

**¨¨¨¨¨¨**¨¨¨¨¨¨¨**¨¨¨ **¨¨¨¨¨¨**¨¨¨¨¨¨¨**¨¨¨¨¨**

"Às vezes, pequenos gestos têm um valor imensurável...

Uma palavra apenas pode mudar todo curso

de uma história e para sempre o destino de uma vida."

- Lou Witt –

**¨¨¨¨¨¨**¨¨¨¨¨¨¨**¨¨¨ **¨¨¨¨¨¨**¨¨¨¨¨¨¨**¨¨¨¨¨**

...................................................................................................

Lydiene Maryen
Enviado por Lydiene Maryen em 09/10/2018
Reeditado em 11/10/2018
Código do texto: T6471186
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.