Utilidade UNIVERSAL

Hoje é raro, Difícil encontrar diálogo quando vivemos em um país de desinformação.Nunca tivemos tanta informação e nunca ficamos tão ignorantes.Por quê é assim?Deveria ser diferente certo?Ouvimos tanto de Fake News e fatos/opiniões...Mas garanto que esse não é o problema real.Devemos ter uma visão introspectiva para percebemos que o problema somos nós.Reclamamos de corrupção e de problemas sociais mas não lutamos para tentar mudar algo.Nós,por formação,somos corruptos.Seja pra avançar na fila da merenda,pra fazer um trabalho mais rápido,para termos algo mais fácil...Tudo se resume a formação e cultura.O que digo não é uma verdade,e portanto,quero que haja pessoas que discordem.Nunca existirá uma verdade absoluta.Sempre tive pra mim a ideia de defender o ideal de que não existem verdades,não somos iguais e isso é uma dádiva.Agradeço pois são as nossas diferenças que nos fazem,da maneira de cada um,especiais.Cada um possui a própria verdade.Mas não devem acreditar neste manifesto,devem sempre possuir um senso crítico.Não acreditem em algo só porque eu disse,alguma pessoa importante disse pra você,alguém que lhe parece correto.Sempre absorva o que VOCÊ considera como verdade.E claro,se defenderás algo,estude primeiro.Só queria deixar através deste site,o meu profundo desejo de um mundo melhor.Poucos leram por completo o que escrevi,para você que leu,quero que nunca perca o desejo de acreditar em um futuro melhor.Todos somos irmãos,nunca perca a oportunidade de construir uma fortaleza que se chama amizade.A amizade salva.Ela te fortalece nos momentos bons e ruins,sinto falta desta virtude...Estou desviando da causa principal,então encerrarei por aqui.LUTEM POR SEUS IDEAIS!

F Vecchia
Enviado por F Vecchia em 08/10/2018
Código do texto: T6470977
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.