" O BRASIL QUE EU QUERO "

" HOJE DIA DE VOTAR... DE ELEGER ALGUÉM PARA GOVERNAR ESSE NOSSO BRASIL " ( lUZ PARA TODOS NÓS, E PARA NOSSO BRASIL )

SABE O BRASIL QUE EU QUERO ???

.... NÃO QUE VENÇA O MELHOR ... MAS QUE VENÇA AQUELE QUE FARÁ A DIFERENÇA ...

AQUELE QUE ACREDITE QUE A VIDA NÃO PRECISA SER UM MAR DE ROSAS ... ...

MAS QUE INFINITO SEJA O DESEJO DE SER ...

DE AINDA ACREDITAR NUM MUNDO MELHOR ...

ONDE SE POSSA VIVER BEM COM O POUCO QUE SE TEM ...

QUE HAJA MAIS AMOR, E QUE AS PROMESSAS MESMO NÃO SENDO TODAS CUMPRIDAS, QUE SE CUMPRA AQUILO QUE FARÁ DO NOSSO BRASIL UM JARDIM COM PERFUME DE GENTE HONESTA ...

DE ABRAÇOS SINCEROS, DE MÃOS QUE SE APERTAM NA ESPERANÇA DE UM FUTURO MELHOR ...

ESSE É O BRASIL QUE EU QUERO... QUE EU "IMAGINO", QUE EU AINDA NÃO DEIXEI DE SONHAR ( e que Voce não deixe também) !

.... SONHOS NÃO SÃO TUDO NA VIDA, MAS UM POVO QUE SONHA É UM POVO QUE ACREDITA QUE TUDO PODE ... QUE TUDO VAI CONSEGUIR .... E QUE LUTA PARA ISSO ACONTECER .

QUE ESSA POLITICAGEM NÃO DEIXE A GENTE PERDER NUNCA A DIREÇÃO...

E A DIREÇÃO CERTA É JAMAIS DEIXAR DE ACREDITAR QUE DEUS ESTÁ ACIMA DE TUDO E ABAIXO DELE EXISTE UM POVO QUE INFELIZMENTE AINDA ACREDITA EM SONHOS E PROMESSAS !

SuelyRosa
Enviado por SuelyRosa em 07/10/2018
Código do texto: T6469909
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.