(GANHAR OU PERDER É DETALHE ( ALMIR PRADO)

Estive matutando um pouco com meus botões sobre ter que vencer a cada dia nessa vida, ter que provar que é bom, tem que passar nos processos seletivos todo ano, ter bom emprego, ganhar bem, ganhar no amor a cada manhã. Tem que perder um olho pra poder ser quem você é, no meu caso é só perder os óculos, tem que cuspir sangue pra amar quem te faz feliz. Pois bem cara, isso a gente tem mesmo. Mas o que não me contaram é que não necessariamente eu precise vencer sempre.Ganhar ou perder é só um detalhe, pouco importa, lutar é o que me torna forte.Lutar é o que me faz vivo, o que mee faz único e maravilhoso. Poucos tem coragem pra ir lá fora e enfrentar tudo de pé como eu fiz, de continuar sendo quem quem eu sou, de persistir na minha vontade. Poucos tem coragem de sentir o gosto do sangue na garganta e não se importar com o que acham, talvez isto explique eu gostar tanto de balas. Dane-se como julgam meus resultados, que o que importa foi a batalha, eu lutei , apanhei, sangrei, mas tô vivão.

Ok, talvez com uma ou duas costelas quebradas, mas ainda assim, intacto.Não haverá um dia sequer em que ao acordar, o sol não mee questione sobre minhas vitórias e derrotas. Diante disso eu sorrio de volta, se preciso for, com uma cara inchada, um maxilar deslocado ou um sorriso ensopado de sangue, mas sorrio de volta, com o orgulho e a certeza de que luto pelo o que acredito, eu sou aquele que não se abate por uma ou duas derrotas, de quem não me entrego jamais a uma vitória , vitória esta de conquistar meus sonhos que de repente seja um tanto menos valiosa que a maravilha de ser quem eu sou, assim guerreiro, .poeta e sonhador.Sendo assim, quando tiver que ganhar eu ganharei. Quando for a hora de perder eu perderei.MAS SEMPRE VOU LUTAR E FAZER A VIDA ACONTECER ! (ALMIR PRADO)

Almir Prado
Enviado por Almir Prado em 06/10/2018
Código do texto: T6469577
Classificação de conteúdo: seguro