POR QUÊ? ! … Da obrigatoriedade da biometria, em fase “inédita-experimental”, onde todos sabem da concentração do eleitorado, fiel agradecido do Partido dos Trabalhadores?

Sabedores tecnológicos, que MUITO são, dos dedos calejados da maioria dessa população, mudar diariamente de “performance”, de acordo com a intensidade da labuta do dia-a dia, é de se refletir o por quê do experimental dessa tecnologia de ponta, justamente no reduto de um eleitorado “populista”, como gostam de rotular as tendências políticas dos menos favorecidos.

Vamos torcer para que as máquinas, mui sensíveis, identifiquem as linhas das calosidades quando no momento do cadastramento, projetando-os no aumento ou diminuição, para como estarão no futuro, no momento presente eleitoral.

Haveria de haver um plano B para a não identificação duvidosa de máquinas insensíveis...

Ao menos que não seja nada disso, estejam altruisticamente primando pela veracidade dos votos dos muitos semi ou analfabetos, fazendo-os firmar o dedão, sem tinta, no digital. Infelizmente, ainda realidade, em larga escala, nesse naco do Brasil.