Te amo, te amo

Que toda as mamães possam estar felizes nos 365 dias do ano.

Que seus filhos possam ter sempre carinho, nesses 365 dias do ano.

Curtam cada momento, amando -as como se fossem os últimos. Porque um dia elas se vão e essa dor jamais sairá de dentro do seu peito.

Ore a Deus pela vida dela. Diga o quanto a ama e precisa dos carinhos dela.

Dê um abraço e um beijo! Esse é um gesto de carinho que não custa dinheiro algum, porém tem valor incalculável!

Se ela te deu e dá tanto amor e carinho, retribua nesses 365 dias do ano. Ela precisa sentir que é amada por seus filhos.

Valores materiais não a impressionam tanto, como o de repente ouvir de seus filhos: mãezinha, EU TE AMO!

Porém um dia, Deus a irá chamar pra Si, e você entenderá de que certa forma você também irá com ela.

Lamentará pelo tempo a mais que não dedicou a ela, e a saudade irá machucar mais uma vez.

Não deixe pra depois o que pode fazer hoje e agora. Ame-a muito, porque um dia será o último de vocês!

DEUS ESTÁ NO CONTROLE DE TUDO!

Essa frase ouvi da minha mãezinha, inúmeras vezes. Também foi a última que usou no dia da sua despedida.

Te amo pra sempre, mãezinha!

Daria a minha vida e tudo que tenho em mim, se pudesse te abraçar e beijar mais uma vez!

Te amo, te amo, TE AMO! ( essa era a nossa frase diária)

Saudades eternas de ti, mãezinha amada!

Laci Fogos Costenaro
Enviado por Laci Fogos Costenaro em 05/10/2018
Código do texto: T6468298
Classificação de conteúdo: seguro