Seguir em frente...

Seguir em frente é quase uma corrida contra "si mesma" contra aquele desejo de nunca mais levantar, sair ou viver.

Seguir em frente é quase uma guerra contra aquela vontade de não parar mais de chorar, de se entregar a tristeza do momento.

Seguir em frente ás vezes parece impossível quando já se tornou um vicio ficar revivendo o passado, tentando achar um motivo para tudo isso.

Seguir em frente também é necessário se quisermos mesmo entender o porquê das coisas, das pessoas e de nós mesmos.

Seguir em frente é para os fortes, que mesmo cheios de cortes, vão estancando até que parem de sangrar, por que sempre para, sempre passa, por mais demorado que pareça.

Seguir em frente é a uma chance que temos de saber se amaremos de novo, de sentir a vida chegar novamente depois de tanta escuridão.

Não se preocupe você não é a única a precisar seguir mesmo sem querer, mas é a única que pode mudar tudo, levantar e novamente viver.

Amar sempre será o melhor, ser bom é o que fará tudo acontecer, o Agora é a única chance de você aprender, crescer e ver o quanto vale a pena ser você!

Talita Freitas
Enviado por Talita Freitas em 05/10/2018
Reeditado em 11/11/2019
Código do texto: T6468169
Classificação de conteúdo: seguro