O encontro do anjo, do lobo e o terceiro ser

La estava ele novamente encostado na parede olhando para vazio e foi quando ele percebeu o lobo se aproximando o mesmo estava bastante ferido. Novas cicatrizes iriam surgi daqueles ferimentos que ele estava vendo. O lobo também observou que o anjo estava ferido e muitas de suas penas já não existia mais naquela asas que um dia foram belas.

Os dois estavam machucados e desconsolados pela jornada da vida que carregavam, porém perceberam que não eram mais os únicos ali ... além do que podia ser visto um dragão negro também observa eles. E o mesmo emanava quase toda as crueldade do mundo era como se fosse ser totalmente perdido.

Mais a criatura tomou a forma de um humano e o mesmo tinha cabelos longos negros, era alto e magro, porém demonstrava ainda do que era feito. Algo ruim um ser que sentia que não deveria carregar o perdão, por que o mesmo odiaria receber tal coisa de seres inferiores.

Ele começou a se aproximar dois seres sofridos e perguntou.

Dark: Não estão cansados de serem massacrados? Se unirem a mim faremos que eles sofram.

Lobo: Talvez possamos apresentar esta cansados e realmente estejamos, porém a solução que você esta nos oferecendo é algo abominável.

Anjo: Não somos tão fracos a ponto aceitar esse pacto que você esta oferecendo.

Dark: Você podem tentar resisti o quanto quiser, no entanto não acreditem que sempre estarão sobre o controle da situação.

Depois de dizer isso tomou sua forma de volta e voou além do que poderiam enxergar. Agora eles sabiam que não eram os únicos, para ser exato eles perceberam que nunca estiveram só. Porém que ele estava escondido nas sombras de tudo aquilo que eles não poderiam ter dito ou ter feito.

Assim surgiu diante deles o dragão negro a terceira identidade que muitos querem negar que existe dentro de sim. Porém é algo que esta dentro si, a maldade e crueldade muitas vezes saem quando você espera e devasta aquilo que o anjo cuidou também. E lobo teve trabalho de suporta.

Agora eles teriam que presta cada vez mais atenção nas atitudes desse ser que considerava não existi ou esta adormecido.