Vida e liberdade

Você pode questionar qualquer ação humana, mas nunca devemos questionar aquilo que Deus quer, mas pra isso precisamos aprender a ouvir a voz de Deus, porque o homem por distorcer o desejo de Deus e manipular a vontade do criador.

Podemos e devemos ouvir as experiência das pessoas que Deus colocou para nos ensinar, através desse ouvir, tenho que colocar diante de Deus na minha intimidade com Ele a mensagem recebida, porque todos podem falar em nome de Deus, mas nem todos Deus escolhe pra falar. Um dos questionamentos que podemos fazer no tempo estamos vivendo em nosso país é a quantidade de mensagens que vêm sendo proferida de muitos candidatos, poucos são os que fala em Deus, mas muitos são os que fala no nome de Deus, fica até difícil de saber que devemos seguir, o nome de Deus tem poder e os políticos sabe disso, por isso que existem tantos cristão candidatos, mas é preciso analisar o eles estão falando, alguns fala na família pelas famílias, pela moral, contra a imoralidade, claro que nós que dissemos que somos cristãos devemos sim pregar contra tudo que é contra a vida, mas espere aí, contra a vida? Nós somos a favor da vida, mas será mesmo? Há algo contraditório nessa defesa, primeira coisa que precisamos aprender é que Deus nos deu dois dons o dom da Vida e da Liberdade, viver é dom, saber viver é uma condições que cabe a cada um, aí é que entra a nossa liberdade, como eu recebi de Deus a liberdade ela é minha propriedade, mas existe algo que poucas pessoas sabem é que existe também a libertinagem, para vivemos bem essa liberdade é necessário saber que existe um limite, a própria sociedade coloca esse limite, mas isso não quer dizer não devemos viver, agora as consequências da ultrapassagem do limite é o que chamamos de libertinagem, ou mal uso da liberdade, trás consequências moral, social e a perda da caraterísticas do homem que Deus determinou ou caraterísticas de Deus.

Gilson Cesário
Enviado por Gilson Cesário em 04/10/2018
Reeditado em 18/10/2018
Código do texto: T6467410
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.