MEU MUNDO

Muitas vezes vivenciamos coisas na nossa vida que acabam deixando aquela marca. As vezes saudades, outrora arrependimentos, as vezes alegria e outras tristeza, saudades. Na maioria que estes momentos ocorrem, sozinhos estamos. A solidão com o nosso próprio mundo acaba aproximando lembranças e consciências, que como um choque, nos faz paralizar por uns intantes, pensar, refletir, sorrir, chorar e se perguntar, o porque?.

Nestes momentos ocorre elevação de pensamentos. Evolução, melhoria, aprovação, redenção. Muitas vezes me peguei a conversar com Cristo, o único habitante do meu mundo interno. Com ele vou a vários lugares, viajo o universo, dimensões em poucos intantes. Com ele estruturo uma conclusão do que se passa dentro de mim. Com ele me pego a chorar; com ele me pego a sorrir, a me criticar e melhorar, a justificar e pedir perdão por erros que aqui fora, constantemente estamos sujeitos a cometer.

Saiu do meu transe numa paz incrível, com a mente mais leve, o corpo curado e com novos objetivos, planos e com um gás a mais. Sabendo onde tenho que corrigir e onde preciso aperfeiçoar e assim continuar minha caminhada nesse plano, buscando um equilíbrio na balança onde se está em fato, meu mundo interior e o exterior. Viver e sobreviver, entender e compreender, respeitar e opinar, reconhecendo limites e erros, assim vou meio sem jeito, rumo ao dia seguinte, blindado pelo sangue divino, dando passos longos e firmes, atrás dos meus sonhos e objetivos sempre.

Everton BS
Enviado por Everton BS em 03/10/2018
Código do texto: T6466960
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.