BOM DIA SEM SORRISO

Um dia como outro vemos amanhecer e permanecemos como os mesmos tédios consigo mesmo.

Andando sem rumo por ai e alguém nos deseja bom dia.

Neste momento sem nenhum motivo de alegria torna se um bom dia sem sorriso.

Os dias parecem que são os mesmo e somente as datas que mudam e nada acontece de novo.

Vale a pena continuar assim vegetando nas manhãs maravilhosas que surgem no olhar diariamente?

A questão que muitas das vezes não depende de você e logo nos tornamos refém dos nossos próprios medos e falta de encorajamento de mudança.

O novo assusta, o recomeço é dificil e quase sempre não aprendemos a caminhar em novas trilhas, porque os caminhos conhecidos são mais confortáveis.

Aprendi que devemos ter atitude e determinação para conquistar os objetivos.

Temos que persistir e seguir, mesmo que os caminhos terminem em lugar nenhum.

Levante a cabeça e construa os seus próprios caminhos, isso te fortalecerá.

Primeiro que sua motivação tem que partir de dentro de você e depois compartilhar para encorajar outros a trilhar seus próprios caminhos.

Quero sorrir nas manhãs de minha vida e deixar para trás o sorriso sem graça.

Baterista Poeta
Enviado por Baterista Poeta em 03/10/2018
Reeditado em 04/11/2018
Código do texto: T6466465
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.