TANTOS SENTIMENTOS

Hoje por um momento parei e fiquei apenas sentindo o que a sua lembrança me traz.

Foram instantes de sentimentos intensos e lembranças confusas, de momentos únicos que permanecem guardados em algum canto de mim.

Fiquei ali estática...

Como quem por uma mágica se reporta ao passado e sente o que sentia...

Como quem sente o coração aquecendo novamente e uma chama que insistentemente, diz que ainda há algo de você aqui...

Como quem queria por um segundo ter o poder mágico de fazer o tempo voltar apenas para te ver sorrir e se por um presente da vida, poder te sentir...

Como quem lembra da alegria que o coração sente quando percebe que encontrou um grande amor...

Como quem se prepara para seguir em frente, mas sabe que você continua, como sempre, em detalhes que ninguém entende...

Como quem percebe que passe o tempo que passar, sempre haverá um lugar só seu.

Talvez porque tinha que ser assim...

Talvez porque você cuidou tão bem de mim...

Talvez porque você me fez ir além...

Talvez porque me fez tão bem...

Talvez porque nos momentos mais confusos em que ficávamos mudos, nossos olhos sabiam como nos fazer entender...

Talvez porque nossa poesia tinha uma vida própria que refletia nosso encontro de alma, que virou parte de nossa história...

Talvez simplesmente porque não há explicação...

Talvez porque em nossa loucura o que era sim virou não e o que era não virou um sim...

Talvez porque nossas músicas que traduzem nossa melodias não sejam as mais comuns, mas as que traduzem nossa alegria e ate melancolia...

Talvez porque nossos medos tenham sido maiores que nosso discernimento em perceber que não era apenas um momento e que o encantamento iria além do tempo ou trocas de carinhos, versos e tantos sentimentos...

Talvez porque tudo isso, seja realmente apenas e simplesmente isso, tantos sentimentos.

Luísa Lins G...

Tailândia/ Pa

26/09/2018

21:37

Luisa Lins
Enviado por Luisa Lins em 26/09/2018
Código do texto: T6460548
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.