"Namoridos"

Quando estou com meu namorido é como se tudo se completasse... Tudo é segurança, perfeito, simples e saboroso demais... Tudo sabe bem... Nossos olhos se encontram e nossos corações entendem o que "falam"... Nossas mãos, sentem a ternura e o carinho que nelas se encontra, em cada toque, em cada gesto, em cada caricia que percorre nossos corpos...

Nossa boca, encaixa perfeitamente uma na outra, e nossos beijos são longos e românticos, repletos dos sabores da essência de cada um de nós... Muito difícil deixar as nossas bocas paradas sem estarmos sempre a nos beijocar... Creio que é uma simetria perfeita... Somos intrínsecos desde que nos cruzamos pela primeira vez...

Parece-me, que estava escrito nas estrelas que seríamos um do outro para sempre, porque muitas vezes temos a certeza de que já passamos por certas coisas, e que agora as repetimos mas melhor, com mais sabedoria, mais maturidade e amor envolvido... Desejo, e peço a Deus que nada nos separe, seja a vida, o tempo, ou pessoas ... Quanto a nós, ao que já atravessamos na nossa vida, e que não foi nada fácil, creio mesmo que está escrito no nosso destino sermos um do outro eternamente...

Seremos companheiros, amigos e namoridos, outras tantas vidas mais, até atingirmos a perfeição total do amor maior...

Maria Irene
Enviado por Maria Irene em 25/09/2018
Código do texto: T6459193
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.