Deus e você.

É sim, de fato, uma ligação perfeita:

Deus e você.

Estava afastado de Deus... Achando que não havia mais nada para mim.

De repente, um anjo entra na minha vida. Um anjo lindo, de cabelos dourados como o brilho do sol que nunca se apaga. Voando suavemente, pousou de leve no meu coração frio e que, fracamente, batia para que eu ficasse de pé.

Obra de Deus sim, pois anjos são criaturas Dele. Ele te enviou para mudar minha vida, para me fazer sorrir, para ver beleza onde achava feio, para colorir meu mundo cinzento.

E você o fez da melhor maneira possível. Me mostrou com o seu amor, que somos obra de Deus. Que Deus permitiu isso. Que Deus criou essa história.

Uma dádiva divina não pode ser desprezada. Não há segunda chance.

Deus me deu a chave da felicidade: O amor verdadeiro, com carinho, respeito e fidelidade.

Honrar o presente Dele é mais que obrigação, é mostrar gratidão. A manifestação da graça de Deus na minha vida é você, e seu amor por mim.

Como não amar a pessoa que me faz feliz e que faz meu coração bater?

Amar você é reconhecer o amor de Deus por mim como filho.

Honrar você como minha esposa é agradecer a Deus por ter um anjo em minha vida.

Deus mostrou que me ama como filho me entregando o seu anjo mais lindo para amar e cuidar.

Por isso sei do meu amor, do meu carinho, da minha fidelidade, do meu companheirismo.

É perfeita pois é obra Dele. E sempre te amarei me esforçando para melhorar a cada dia.

Obrigado a Deus por você. Obrigado a você pelo seu amor.

Amo a Deus por você. Amo você por me fazer quem eu sou.

Hoje e para sempre.

Quemsabeumdia
Enviado por Quemsabeumdia em 24/09/2018
Código do texto: T6457961
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.